Descrição
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO HOME CARE - ESCALISTA
Formação : Ensino Médio
Experiência em escalas na área de Home Care
Pacote office
Atividades
Responsável por planejar, organizar e gerenciar as escalas de trabalho dos enfermeiros e outros profissionais que atuam no atendimento domiciliar do Home Care.
Seu objetivo principal é garantir que haja profissionais qualificados disponíveis para atender às necessidades dos pacientes de forma eficiente e eficaz, otimizando os recursos da empresa e contribuindo para a qualidade do atendimento.
Local
Região da Berrini (Próxima a Estação de trem Berrini)
100% presencial
Horário de segunda à sexta-feira das 8h12 às 18h00.
Informações Adicionais
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr