Atua como adjunto do superior ou na sua ausência, gerenciando e orientando as atividade operacionais da loja visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes.Requer a este perfil conhecimento na área comercial/vendas, capacidade de influenciar pessoas, poder de persuasão, com bastante dinamismo e principalmente que tenha organização. Esse profissional em loja fará o report diretamente ao Gerente de Loja.Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time.#vamospracima Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento; Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário; Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas; Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas; Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo; Realizar quandonecessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa; Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.Requisitos e qualificaçõesMínimo requerido:Formação: Ensino Médio completoCursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipesExperiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou TelecomunicaçõesDesejável – Perfil diferencial:Formação: Ensino Superior cursandoÁrea: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatasCursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Informações adicionaisBenefícios:Bonificação; Assistência Médica (Coparticipação); Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc;Seguro de Vida; Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein; Programa EscutaAtiva (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.Get notified about new Assistant Shop Manager jobs in Taubaté, São Paulo, Brazil.São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 weeks agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 weeks agoGerente Comercial - Hunter - Bancos tradicionais/ Bancos digitais/ FintechsSão José dos Campos, São Paulo, Brazil R$6,001.00-R$7,000.00 1 month agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 11 hours agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 days ago#J-18808-Ljbffr