A camareira tem a função principal de manter a limpeza, organização e higiene de quartos, apartamentos ou outras áreas de hospedagem, tanto durante a estadia dos hóspedes quanto após o check-out, realizando serviços como arrumação de camas, troca de roupas de cama e toalhas, limpeza e reposição de itens.
Um auxiliar de serviços gerais executa tarefas de limpeza, manutenção e organização em diversos ambientes, da empresa.
Um garçom é responsável por atender os clientes em restaurantes, bares e outros estabelecimentos, garantindo uma experiência agradável e eficiente
Um agente de segurança é um profissional responsável por proteger pessoas, propriedades e informações, controlando o acesso, monitorando áreas e respondendo a situações de emergência
Certificação Conhecimento
1. Formação e Experiência
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Experiência anterior: Desejável em hotelaria e/ ou noção
Cursos (desejável, mas não obrigatório)
Técnicas de arrumação e higienização de ambientes.
2. Habilidades Técnicas
Saber arrumar camas corretamente e com agilidade.
Conhecimento sobre produtos de limpeza e sua aplicação.
Capacidade de identificar necessidades de manutenção nos quartos.
Organização de enxoval e reposição de itens (sabão, toalhas, papel higiênico etc.).
Auxiliar de Rouparia
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
Experiência anterior: Desejável com rouparia hospitalar, hotelaria ou lavanderia.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Escala 6x1