 
        
        Descrição do Cargo
O profissional responsável pela gestão completa da residência atua também como assistente pessoal do(a) empregador(a). Coordena a rotina doméstica, supervisiona funcionários, organiza a agenda pessoal, controla estoque, realiza compras (inclusive de medicamentos e mantimentos), administra contas a pagar, planilhas e atividades relacionadas ao RH.
Principais Atividades
 * Gestão da residência: Coordenação das tarefas domésticas e da equipe; Supervisão da limpeza, manutenção e organização da casa;
 * Administração: Controle de estoque de alimentos, produtos de limpeza e medicamentos; Elaboração de listas de compras e aquisição de itens conforme necessidade;
 * Recursos Humanos: Controle de ponto, férias e benefícios dos funcionários da casa; Condução de processos de admissão e demissão;
 * Assistência Pessoal: Organização da agenda pessoal e profissional do(a) empregador(a); Apoio em compromissos, eventos e reuniões;
 * Transporte: Dirigir para realização de compras, compromissos do(a) empregador(a), farmácias, bancos e outros;
Requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Experiência comprovada na função;
 * CNH válida e prática em direção;
 * Conhecimento em organização de planilhas;
 * Excelente capacidade organizacional e discrição;
 * Boa comunicação verbal e escrita;