Se você tem um senso de propósito e gosta de fazer a diferença todos os dias, terá um papel fundamental em nossa equipe.
Requisitos:
* Experiência prévia na função;
* Conhecimento em análises clínicas, softwares de atendimento de saúde e fluxos de autorização de procedimentos das operadoras de saúde;
* Ensino médio completo;
* Desejável: Cursando ou formado em ensino superior na área de gestão.
Responsabilidades:
* Supervisionar e realizar atendimento acolhedor aos pacientes, garantindo cadastro correto, agendamentos e orientação sobre exames e procedimentos.
* Acompanhar processos de faturamento, recebimentos e fechamento de caixa.
* Resolver pendências operacionais e garantir a satisfação dos clientes.
* Liderar, orientar e acompanhar a equipe de atendimento, realizando feedbacks, controlando escalas e acompanhando ponto da equipe, bem como acompanhar terceirizados.
* Realizar pedidos de materiais e chamados de TI/infraestrutura.
* Tratar ocorrências, e-mails e comunicações internas.
* Conduzir reuniões e acompanhar auditorias e fiscalizações na unidade.
BENEFÍCIOS QUE VAMOS TE PROPORCIONAR:
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistencia odontológica;
* Assistencia psicológica;
* Auxílio creche;
* Cartão Somos Mais: descontos em serviços exclusivos para colaboradores;
* Clube de descontos em instituições de ensino e restaurantes;
* Seguro de vida;
* Vale transporte.