* Ensino médio ou técnico completo;
* Habilidade em atender ao cliente, encantando e entendendo as necessidades de cada um.
Diferenciais:
1. Conhecimento em informática;
2. Proatividade e organização para alcançar as metas de vendas;
3. Capacidade de trabalhar em equipe;
4. Vontade de fazer parte de um tempo que preza pela excelência no atendimento e pela experiência do cliente;
5. Ter interesse em buscar conhecimento.
* Realizar vendas, fidelizar cliente, realizar pós venda;
* Atender, demonstrar e gerar a experimentação dos produtos;
* Reforçar os diferenciais de nossos produtos;
* Recebimento de mercadoria, organização de estoque;
* Realizar telemarketing;
* Controlar e cumprir suas metas;
* Efetuar trocas e registrá-las;
* Limpeza, organização e repor as seções de produtos/prateleiras;
* Participar da contagem de estoque;
* Acessar e acompanhar os canais de comunicação;
* Conservar o uniforme e equipamentos da loja;
* Finalização de vendas.