Descrição do Cargo
A busca por profissionais competentes é um desafio contínuo. Para atuar como assistente de suprimentos, você deve ser capaz de gerenciar a cadeia de fornecimento e garantir a eficiência dos processos logísticos.
Responsabilidades Principais:
* Cadastrar fornecedores no sistema e realizar o controle de documentação;
* Gerenciar pedidos de documentação ao fornecedor e colocar pedidos de compra no sistema;
* Cotar produtos e negociar preços, desenvolvendo planilhas de cotações e realizando negociação de preços;
* Prospecção de novos fornecedores e desenvolvimento de matéria-prima de acordo com a demanda da área técnica e pedido de amostras;
* Acompanhar coletas FOB e solicitar ajuste fiscal de produtos novos ao fiscal.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou áreas correlatadas;
* Habilidade em criar e gerenciar documentos e relatórios;
* Análise de dados e tendências de mercado;
* Efetividade na resolução de problemas e manutenção de prazos.
Selecione-se se você for uma pessoa detalhisto(a) e sempre procurando formas de melhorias.