Descrição da vaga:
* Atender aos clientes com excelência e eficiência;
* Servir como porta-voz da empresa, contribuindo para a satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
Principais responsabilidades
1. Atendimento ao Cliente
* Receber os clientes na loja com a finalidade de realizar o atendimento;
* Responder dúvidas e reclamações dos clientes através dos meios de comunicação;
* Conferir os contratos de locação com a finalidade de identificar dados e verificar a conformidade;
2. Abertura de Contrato
* Realizar abertura dos contratos de locação, com os dados do cliente e da reserva, com a finalidade de registrar formalmente a contratação do serviço;
* Verificar disponibilidade de estoque, para disponibilizar os carros conforme a requisição do cliente;
3. Outras Responsabilidades
* Utilizar a identificação padrão na loja (crachá e fardamento) entregue na admissão;
* Seguir os procedimentos corretos conforme sistema para abertura e fechamento de contrato;
* Realizar oferta de agregados conforme necessidade dos clientes;
* Responder dúvidas sobre a reserva do cliente;
* Realizar abertura e fechamento dos contratos de locação, com os dados do cliente e da reserva, com a finalidade de registrar formalmente a contratação do serviço;
* Verificar disponibilidade de estoque, para disponibilizar os carros conforme a requisição do cliente.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Conhecimento básico de informática;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e proatividade;
* Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana.