Elaborar plano de trabalho para atendimento a Política de Gestão Integrada.
Assessorar a diretoria e unidades da empresa, nas técnicas para Implantação, Manutenção e melhoria continua do Sistema de Gestão Integrada.
Auditar anualmente o sistema com objetivo de corrigir desvios e buscar sua melhoria contínua.RequisitosFormação técnica em Segurança do Trabalho (registro no MTE).
Experiência na área e na gestão de equipes.Conhecimento das principais NRs (com destaque para NR-10 e NR-35).
Vivência em investigação de acidentes e elaboração de programas de SST.Disponibilidade para atuar em campo e realizar treinamentos.Diferencial: experiência no SEP – Sistema Elétrico de Potência.PerfilLiderança e boa comunicação.Organização e foco em resultados.Compromisso com a cultura de segurança.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte