DADOS DA VAGA
Modelo de Trabalho: 100% Home office
Oportunidade de trabalhar junto a um grupo de comunicação que traz um mindset de inovação para as relações de trabalho e tem entre seus clientes marcas como Nestlé, Globo, Raízen, C&A, White Martins e Unimed.
O PERFIL DO DA PLENO
* Experiência com WordPress, incluindo personalização e adequação de layouts;
* Domínio das principais ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects e/ou outros);
* Experiência comprovada em design gráfico através de um portfólio diverso e criativo;
* Excelentes habilidades de comunicação visual e atenção aos detalhes;
* Capacidade de desenvolver campanhas, KV s, identidades visuais e outros projetos de dificudade intermediária;
* Ter capacidade de interpretar briefings com visão estratégica, propondo soluções criativas alinhadas aos objetivos da marca;
* Ter habilidade para orientar e revisar trabalhos de designers juniores, garantindo consistência e qualidade visual;
* Familiaridade com ferramentas e processos de IA.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Criar e evoluir com facilidade peças-chave e seus desdobramentos necessários em formatos digitais ou impressos;
* Desenvolver identidades visuais, manuais de marca e/ou materiais impressos e digitais complexos;
* Adaptar campanhas e peças para diferentes mídias, respeitando as particularidades de cada formato e plataforma;
* Garantir a correta aplicação das identidades visuais das marcas atendidas.
BENEFÍCIOS:
* Auxílio internet;
* Incentivo à cultura;
* TotalPass;
* Swile+: atendimento médico e orientação psicológica;
* Período de descanso com remuneração;
* Day Off de aniversário.
Requisitos desejados:
Experiência com WordPress