Sobre a vagaAnalisar as estratégias de vendas, realizar o acompanhamento de concorrência e apontar tendências mercadológicas. Estudar projeções e quadros comparativos, solicitar a elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos.Principais Responsabilidades:Responsável pela gestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores; (Gestão de Ponto, férias, banco de horas, saídas de colaborador, carga horária, segurança do trabalho, uso de veículos da empresa);Responsável por assegurar a boa utilização dos bens da empresa na filial que atua;Responsável por manter um bom clima organizacional entre os colaboradores;Responsável por manter os colaboradores motivados;Responsável pela elaboração das rotas de viagem, alinhadas à carteira de clientes dos vendedores e estratégia da empresa;Acompanhar semanalmente os relatórios de viagem, consolidando as informações e reportando os resultados à Gerência e Diretoria, com análises semanais e mensais;Garantir que os processos sejam ágeis e eficazes, atuando no acompanhamento e na resolução de demandas operacionais, como questões fiscais, controle de estoque, suporte técnico aos clientes e apoio direto à equipe de vendas;Gerenciar a carteira de clientes, assegurando o relacionamento com os clientes e vendas de todas as linhas de produtos da empresa;Responsável pela validação de descontos à clientes;Realizar visitas presenciais de grandes contas ou conforme estratégia apontada pela Diretoria;Responsável pela prospecção de novos clientes;Divulgação de promoções;Auxiliar em Negociação de Vendas;Relacionamento com Clientes;Reuniões com a Gerência e Diretoria semanalmente/mensalmente, conforme necessidade;Levantar sugestões e solicitações de Compras;Levantar sugestões de melhorias e implantação de novos produtos;Realizar a divisão de metas dos vendedores;Acompanhar e cobrar semanalmente evolução das metas;Acompanhar semanalmente a projeção mensal de vendas;Acompanhar mensalmente a evolução da Meta x Orçamento do ano;Acompanhamento de relatório no BI da Wpower;Divulgar campanhas de MKT vigentes para vendedores e clientes;Realizar entrevistas de empregos com candidatos;Buscar parcerias de palestras e cursos para vendedores;Realizar o acompanhamento da concorrência, se manter atualizado do mercado;Usar a ferramenta do CRM para acompanhamento das Leads e oportunidades;Acompanhar e garantir que todas as informações de propostas/oportunidades sejam preenchidas no CRM;Extrair do CRM todas as propostas em andamento e distribuir para o time para follow-up e acompanhar os resultados diariamente;Garantir que as negociações sejam feitas dentro das políticas vigentes;Em casos de Up-Preço garantir que a aprovação seja feita pela diretoria, documentando a validação por e-mail;Em casos de negociações fora da política vigente, documentar validação por e-mail e salvar a aprovação do e-mail dentro da pasta do cliente na rede;Ficar atento a toda movimentação de vendedores do mercado.Responsável por ser o representante da empresa na região que atua, pautado pelos princípios e diretrizes que norteiam os ideais da organização;Perfil desejado:Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Sólida experiência na gestão da área comercial;Perfil de liderança e visão estratégica;Visão orientada para resultados.
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