Função principal:
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Realizar a limpeza e conservação das dependências do hotel, zelando pela organização e manutenção para os colaboradores e clientes.
Responsabilidades:
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1. Limpar todas as dependências: restaurante, recepção, salas de eventos, área interna, externa, banheiros, varanda, academia, dependências administrativas, refeitório e sala de descanso dos colaboradores;
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2. Organizar revistas e jornais, recolher resíduos e regar plantas;
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3. Recolher lixo para descarte e separar recicláveis;
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4. Montar cama extra quando solicitado;
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5. Entregar roupa aos hóspedes quando retorna da lavanderia;
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6. Prestar suporte aos hóspedes na ausência da camareira, passar roupas, limpar e arrumar apartamentos quando necessário;
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7. Auxiliar na separação e contagem de enxoval quando necessário;
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8. Zelar pelos utensílios e equipamentos do setor;
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9. Contribuir com a limpeza e organização do local de trabalho;
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10. Contribuir para otimização dos insumos e recursos do setor;
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11. Participar de reuniões e treinamentos para os quais for convocado;
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12. Desenvolver outras atividades correlatas às suas atribuições, a critério do superior imediato;
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Requisitos:
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* Atendimento satisfatório aos clientes;
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* Trabalho em equipe;
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* Capacidade de trabalhar sob pressão;
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* Disponibilidade para trabalhar em horários variados;
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* Experiência anterior em funções de limpeza e conservação;
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* Conhecimento básico em tecnologia de limpeza;
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* Boa comunicação;
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* Flexibilidade;
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* Lealdade ao serviço;
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Benefícios:
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Outras informações:
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