Responsabilidades e Atividades
Atender as solicitações de suporte técnico por parte dos usuários de equipamentos de informática, prestar o atendimento necessário, mediante orientação, para garantir o adequado funcionamento e disponibilidade da estrutura necessárias as atividades da empresa
Auxiliar no suporte técnico a usuários.
Prestar auxilio no suporte técnico ao sistema Windows.
Auxiliar na instalaçãoconfiguração notebook e desktop.
Realizar a instalação de aplicativos ambiente Windows.
Auxilio no diagnostico de erro e realização de testes de rede local e pontos de rede.
Utilizar software de assistência remota para suporte aos usuários.
Auxiliar na configuração e suporte no compartilhamento e mapeamento de pastasdiretórios.
Prestar auxilio no diagnostico de problemas de hardware e realizar a manutenção eou substituição de peçascomponentes.
Atender aos sistemas internos da companhia, necessário uma boa comunicação, dinamismo, Manter documentação de TI atualizada, entre demais atividades.
Manutenção preventiva em periféricos no geral (realizar testes e higienização e montagem de kits)
Escolaridade
Cursando faculdade na área de TI
Experiência Necessária
Experiência em instalação de softwares e manutenção de computadores mesmo que seja pessoal.
Requisitos Adicionais
Estamos em busca de um estudante que esteja disposto a aprender e crescer dentro da empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte. Se você possui essas competências e está interessado em fazer parte da nossa equipe
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios
Horário
SEG A SEX 08:0012:00 AS 12:2014:00