Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. Contamos com a nossa gente para que isso aconteça!Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trajetória de sucesso em sua carreira.O que oferecemos?Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidade:Estamos buscando nosso novo(a) Coordenador(a) de Logística.Principais responsabilidades:Coordenar o time de atendimento ao cliente garantindo que os clientes internos e externos se sintam valorizados, ouvidos e tenham confiança em nossa capacidade de representar seus interesses/necessidades;Resolver escalations operacionais de clientes e dos times internos Maersk;Liderar oportunidades de melhoria de processo e eficiência operacional para aumento de rentabilidade e redução custo do produto first mile;Gerenciar e tomar ações com base no scorecard e KPIs;Manter bom relacionamento e suportar parceiros operacionais em escalations;Coordenar implementação de novos clientes e processos para garantir a qualidade das novas operações;Participar ativamente em discussões estratégicas com as partes interessadas internas.Nós estamos procurando por:Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Relações internacionais ou áreas correlatas;Experiência em posição de liderança em transporte e/ou atendimento ao cliente (vendas, operação, customer service entre outros);Vivência com indicadores de padronização de processos;Experiência com Transporte e operação de contêineres;Habilidades organizacionais excepcionais com capacidade de coordenar e conduzir projetos/equipe;Capacidade de iniciar atividades de forma ágil, independente, aprender e alcançar resultados;Saber gerenciar situações complexas;Detalhista e orientado ao resultado;Respeito mútuo e trabalho em equipe;Inglês avançado;Pacote Office avançado;Espanhol será um diferencial.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.Quem somos:A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre nós: https://www.maersk.com
#J-18808-Ljbffr