Cadastro em andamento ou concluído.
E a sua habilidade de liderar equipes com eficiência. Além disso, é importante que você tenha conhecimentos básicos no Pacote Office e esteja certificado como correspondente bancário para oferecer produtos de crédito consignado.
O seu principal desafio será planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores do mês corrente. Isso envolve manter o crescimento das vendas, alcançar metas propostas e entregar resultados superiores de qualidade. Além disso, você precisará identificar prioridades de tarefas e distribuí-las adequadamente.
A parte administrativa do seu local de trabalho também cabe às suas responsabilidades. É fundamental cuidar do patrimônio ativo imobilizado e realizar a manutenção geral da loja.
Ou seja, você precisará estar sempre a par das características dos produtos que vende para esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário. Assim, você contribuirá para aprimorar os índices de qualidade das operações geradas.
No final, cumprir e fazer cumprir políticas de crédito e operacionais, bem como o código de ética e conduta da instituição, é fundamental. Avalie a qualidade/veracidade das operações contratadas e garanta que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas.