Descrição do Cargo:
Este é um cargo de Suporte de Tecnologia, onde você trabalhará em equipe para fornecer suporte técnico aos usuários finais.
O candidato ideal será alguém que seja capaz de resolver problemas complexos, seja fluente em pelo menos dois idiomas e tenha conhecimento em tecnologia de informação.
Desejável ter experiência em diagnósticos, soluções de problemas e coordenação com a equipe interna de suporte.
Além disso, o candidato precisará ser treinado em procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
* Treinamento: Estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
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