 
        
        Overview
Descrição da empresa e da vaga. Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, com atuação em 13 países, atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês. Possuímos mais de 2 milhões de profissionais na base e cerca de 14 milhões de avaliações de pacientes.
Nossa missão é "Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis". Oferecemos uma gama diversificada de serviços para atender diferentes públicos: marketplace para agendamento e avaliação de consultas, e um sistema SaaS para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online, disponível via internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição da vaga
 * Prospectar ativamente potenciais clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, utilizando estratégias de cold calling e cadências outbound.
 * Gerar interesse nos potenciais clientes, fazendo uma abordagem consultiva para entender suas necessidades e como nossas soluções podem ajudá-los.
 * Qualificar os leads, analisando criticamente se há fit com nossas soluções antes de direcioná-los ao Executivo de Vendas.
 * Manter um pipeline organizado no CRM (Salesforce) e em planilhas internas, garantindo o registro detalhado de cada contato.
 * Executar sequências de contato (automatizadas e personalizadas) de forma consistente para maximizar o engajamento com os prospects.
 * Fazer follow-up constante com os leads, respeitando a cadência definida para cada etapa do funil.
 * Acompanhar métricas e indicadores, propondo otimizações no processo de prospecção e buscando constantemente a melhoria dos resultados.
Qualificações
 * Experiência prévia com prospecção Outbound (SDR ou Pré-vendas), incluindo cold calling.
 * Conhecimento de CRM (Salesforce é um diferencial) e ferramentas de automação de vendas.
 * Foco em resultados, com ambição e motivação para bater metas agressivas.
 * Excelente comunicação verbal e escrita, essencial para criar rapport e transmitir valor rapidamente.
 * Organização e senso de urgência, importantes para gerenciar diversos leads simultaneamente e não perder oportunidades.
 * Proatividade, resiliência e persuasão, habilidades-chave para contornar objeções e manter ritmo constante de prospecção.
 * Interesse em construir carreira na área de vendas e prospecção de novos negócios, buscando crescimento e aprendizado constante.
Modelo de Trabalho
 * Híbrido para profissionais localizados no Rio de Janeiro.
 * Fornecemos o material necessário, mas é fundamental ter um local adequado e acesso estável à internet.
Informações adicionais
Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
 * Jornada de trabalho de segunda à sexta, das 9h às 18h;
 * Banco de horas como folga, posteriormente;
 * Auxílio HomeOffice;
 * Vale-Refeição, em cartão flexível Ifood;
 * Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
 * StarBem, para saúde mental e bem-estar;
 * App iFeel, para apoio emocional;
 * Wellhub para você e mais 3 dependentes;
 * Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
 * Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado;
 * Stock Options - elegível após 6 meses de casa;
 * Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;
 * Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
 * Licenças diferenciadas: 10 dias em caso de falecimento de pessoas amadas; 2 dias em caso de falecimento de pet; 7 dias de descanso em casamento; 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe após o nascimento do bebê;
 * Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
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