Estamos em busca de um Coordenador de Qualidade para atuar em um dinâmico Shopping Center localizado em Porto Velho, RO. Responsabilidades Principais:Planejamento do programa de limpeza em conjunto com a terceirizada.Definição e gestão de SLAs.Treinamento e orientação da equipe terceirizada e supervisores.Gestão de conflitos e incentivo à proatividade.Controle de orçamento, materiais, e indicadores (NPS, auditorias, custos).Coordenação da área de atendimento ao cliente e serviços como fraldário, SAC, concierge.Implantação de práticas ESG e projetos de eficiência operacional.Relacionamento com prestadores de serviço (dedetização, coleta seletiva, etc).Comunicação constante com lojistas e clientes.Criação de apresentações sobre qualidade e ESG.Requisitos:Para essa cadeira, é essencial que você tenha:Ensino superior completo em Gestão de Qualidade, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil ou área afins. Experiência em liderança de equipes.Experiência com indicadores: custo orçamentário, NPS, e auditoria.Desejável experiência em atendimento ao cliente, governança, e gestão de processos.Perfil com boa comunicação, olhar estratégico e facilidade em planejamento.Vivência nos segmentos de shopping, hotelaria, hospital ou similares.Conhecimentos em: Oracle, GPA, Inovou, Engeman, Salesforce ou sistemas similares e Pacote Office.BenefíciosAlém de uma remuneração competitiva, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe engajada e de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional.Oferecemos um pacote completo de benefícios, sendo eles:Participação nos resultados;Vale Alimentação ou Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Universidade Corporativa;Cartão Farmácia;Credencial Estacionamento;Vale Transporte;Gympass;Licença Maternidade/Paternidade;Seguro de Vida;Programas de diversidade e voluntariado;Folga no dia do aniversário.Junte-se a nós nessa jornada de excelência! Está dentro dos resquisitos para o desafio? Realize a sua candidatura e boa sorte!