 
        
        Como um membro da equipe de apoio ao cliente, você desempenhará um papel fundamental na garantia do sucesso da nossa organização. Um dos principais objetivos será:
 * Fornecer suporte ininterrupto aos clientes após a venda.
 * Receber e processar solicitações de garantia, garantindo rastreabilidade das informações.
 * Realizar abertura de chamados e acompanhar prazos de coleta, envio e retorno dos produtos em garantia.
Ao atuar como intermediário entre o cliente e a nossa organização, você deve manter contato direto com fornecedores e transportadoras para garantir a agilidade do processo. Além disso, é responsável por:
 * Acompanhar a chegada dos produtos substituídos e informar os clientes sobre o status da solicitação.
 * Esclarecer dúvidas e orientar clientes quanto a procedimentos e prazos.
 * Registrar atendimentos e movimentações em sistema, garantindo eficiência no tratamento das demandas.
Para ocupar esse cargo, é necessário ter:
 * Organização para acompanhamento de prazos e processos.
 * Boa comunicação e clareza na orientação ao cliente.
 * Paciência e empatia para lidar com situações de insatisfação.
 * Organização e disciplina no acompanhamento de processos.
 * Proatividade para resolver pendências e dar retorno rápido.
 * Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos.
 * Espírito de equipe e colaboração.
A segurança do cliente é prioridade máxima para nós. Para isso, precisamos de pessoas que sejam empáticas e respeitosas. Se você for uma pessoa comunicativa, determinada e capaz de pensar fora da caixa, então este pode ser seu trabalho!