1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Superior Completo ou Cursando;
3. Inglês Intermediário (Escrita e Conversação);
4. Ter experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Customer Service e ou Backoffice;
5. Conhecimentos em Pacote Office (Excel);
6. Boa digitação;
7. Preferencialmente ter fácil acesso a região da Zona Sul de São Paulo.
* Operar processamento de pedidos do inicio ao fim;
* Follow up de pedidos;
* Alimentar atualizar as tabelas de Excel com dados necessários;
* Recebimento dos pedidos de venda por e-mail - Inserção destes no ERP, considerando verificação de preço, estoque, data de entrega e afins;
* Indicar os pedidos devidos para expedição;
* Realizar o processo de devolução dos pedidos recusados;
* Apoio ao cliente e ao time Comercial;
* Operar o processo de envio de remessas de produtos;
* Análise crítica do pedido recebido, como conferência de código, descrição do produto, valor, data de validade do medicamento;
* Atendimento a laboratórios, farmácias, hospitais.