Descrição do cargo
Nossa equipe trabalha de forma colaborativa, vestindo a camisa da empresa e construindo projetos inovadores. Aqui todos são bem-vindos e podemos criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.
Responsabilidades principais:
* Criar planos e estratégias de comunicação institucional e de produtos/serviços;
* Elaborar pautas e realizar o follow-up;
* Produzir textos (lançamentos de imprensa e artigos) e materiais de apoio (Q&As, briefing books, pontos de fala, mensagens-chave, etc.);
* Analisar clippings e monitorar influenciadores;
* Criar uma estratégia de ativação com influenciadores;
* Produzir relatórios;
* Ter conhecimento sobre veículos de imprensa, relevância e público-alvo;
* Selecionar, analisar e recomendar públicos para ações de comunicação;
* Interlocutar com áreas internas e com o cliente;
* Gestionar tarefas individuais;
* Gestionar eventos (remotos por ora) para imprensa e influenciadores.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas);
* Experiência em Comunicação Corporativa e em Gestão de Crises;
* Experiência em relacionamento com imprensa e influenciadores.
Características essenciais:
* Inglês será um diferencial;
* Boa redação com textos coesos;
* Perfil crítico-analítico;
* Criatividade e espírito de inovação;
* Agilidade;
* Espírito colaborativo (trabalho em equipe);
* Capacidade de adaptação.
Informações adicionais:
Vem fazer parte de nossa equipe!