Descrição da Vaga
Se você tem determinação e vontade de fazer a diferença, venha construir seu futuro conosco.
Na nossa empresa trabalhamos com entusiasmo, despertando diariamente a paixão de ser e pertencer, pois, aqui todos são essenciais e podem fazer a diferença.
Duas Rodas é a nossa paixão.
Responsabilidades:
* Atender e solucionar chamados de suporte técnico nível 2 via WhatsApp, e-mail, telefone e helpdesk, com foco em sistemas de E-Commerce, ERP, plataformas conversacionais (WhatsApp) e marketing por e-mail.
* Identificar padrões de falhas e riscos operacionais por meio de monitoramento proativo em sistemas de controle, dashboards e backoffice.
* Utilizar ferramentas como bancos de dados SQL, análise de logs (frontend/backend Java, PHP), APIs Web e integrações de terceiros para investigar e resolver problemas.
* Fazer interface técnica com equipes internas (Infraestrutura, Sistemas, Desenvolvimento, Business Intelligence e Áreas de Negócio) para resolução colaborativa de casos e evolução dos sistemas.
* Apoiar projetos evolutivos e de automação, incluindo instalação e configuração de aplicações Web em servidores Linux.
* Realizar testes funcionais e de regressão em implementações e correções realizadas por consultorias externas.
* Participar de iniciativas de melhoria contínua, propondo soluções que otimizem processos, reduzam falhas e melhorem a experiência do usuário.
* Gerir e documentar acessos, rotinas técnicas e procedimentos na base de conhecimento corporativa, garantindo rastreabilidade e padronização das operações.
* Apoiar outras áreas de negócio com orientação técnica e suporte no uso dos sistemas.
* Acompanhar o atendimento de Nível 1, oferecendo suporte técnico e direcionamento para aprimorar a qualidade e eficiência do atendimento.
Requisitos e Diferenciais Desejáveis:
* Vivência em ambientes de e-commerce, ERPs corporativos e integrações web;
* Experiência com automação de processos, bots de atendimento e análise de logs;
* Conhecimento em SQL, APIs REST, monitoramento de sistemas e Linux;
* Boa capacidade analítica, comunicação técnica e visão de melhoria contínua.
Nossos benefícios:
* Vale IFood: R$38,00 dia;
* Vale-Transporte ou Auxílio Mobilidade;
* Fruta pela manhã;
* Lanche na parte da tarde;
* Bonificação por produtividade;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Campanhas de descontos em nossos produtos;
* Parcerias de desconto com faculdades e escolas de idiomas.