Atender às dúvida e olicitaçõe de uário interno e exerno. Fazer manuençõe corretiva e preventiva de oftare e hardware. Implementar nova funcionalidade que facilitem o dia a dia do uário. Acompanhar o chamado do início ao fim, procurando a melhor olução. Identificar e ugerir melhoria no itema e no proceo de atendimento. Elaborar materiai que auiliem no eclarecimento de dúvida. Identificar e há neceidade de treinamento, no cao do cliente interno. Ter conhecimento de controle adminitrativo, budget e alinhamento de neceidade ou requiição com fornecedore exerno. Enino uperior completo em Tecnologia da Informação, itema de Informaçõe, Engenharia de itema, Ciência da Compuação, Engenharia da Compuação, ou área correlata. Pacote Office. Conhecimento em topologia de rede. Conhecimento em uo de itema integrado. Conhecimento de topologia Microoft( ervidore, AD e gerenciamento de aceo). Conhecimento em egurança e boa prática. Experiência anterior em uporte técnico.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: Aditek Fabricação e comércio de materiais para medicina e odontologia. Ramo: Industrial (DI)