Nós da empresa HGL Info Service, empresa especializada em consultoria de tecnologia da informação e comunicação. Serviço Técnico, Soluções de Voz (Fixa, IP, Móvel e UC), Banda Larga e Dados Para Empresas e ISPs, Outsourcing de TI, Telemetria, Energia, TV e Internet via Satélite.
Estamos em busca de um profissional com perfil consultivo de vendas e conhecimento do mercado B2B responsável por prospectar e conquistar novas contas, gerenciar e desenvolver carteira ativa de clientes.
Atividades principais:
* Identificar e prospectar novos leads de forma ativa (outbound) e receptiva (inbound);
* Realizar o diagnóstico das dores e necessidades dos potenciais clientes;
* Conduzir reuniões de pré-venda com escuta consultiva e apresentação de soluções personalizadas;
* Nutrir leads e manter o relacionamento até o momento da conversão;
* Elaborar propostas comerciais e negociar contratos, acompanhando o processo até o fechamento;
* Acompanhamento do funil de vendas, manter o CRM atualizado, garantir o cumprimento de metas e a satisfação dos clientes.
* Apresentar soluções personalizadas para clientes corporativos;
* Realizar reuniões e negociações por telefone, e-mail e videoconferência;
* Gerenciar carteira de clientes e pipeline de vendas via CRM;
* Apoio administrativo
* Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;
* Construção de relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Requisitos:
* Experiência na área de vendas para empresas B2B para atuar na prospecção ativa;
* Habilidade de comunicação e negociação, com foco em resultados.
* Conhecimento em produtos e serviços TI, Telecom, Energia e Telemedicina.
* Habilidade de negociação e organização
* Conhecimento Intermediário/avançado em Excel e Power Point;
* Ter senso de urgência, prioridade e habilidade em administrar e resolver conflitos
* Comprometimento com resultados e prazos com foco no cliente (nível de serviço)
* Analítico e de execução: capacidade de analisar informações de diversas fontes e extrair diagnósticos e oportunidades.
* Visão estratégica e capacidade de entender as necessidades de diferentes tipos de empresas.
* Conhecimento sobre processos de empresas para criar uma melhor comunicação com o público alvo.
* Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Rede de contatos no mercado empresarial.
Competências Comportamentais:
* Escuta ativa e comunicação clara;
* Perfil analítico e orientado a resultados;
* Autonomia e organização;
* Resiliência e persistência comercial;
* Proatividade e senso de dono;
* Capacidade de construir relações de confiança com diferentes perfis de clientes.
Oferecemos:
* Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa inovadora e em constante expansão.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Carteira inicial com 100 clientes ativos ou com faturamento mínimo de 10K.
Horário:
* Flexível entre 8h as 18h (30h semanal in company)
Salário fixo:
* Mínimo proporcional às 30h (part time in company)
Tipo de contrato e Jornada:
* CLT ou PJ
Benefícios:
* Comissão: Ganho potencial médio de R$ 5.000,00.
Localização:
* Centro - Governador Valadares/MG
Tipo de vaga: Meio período
Pagamento: R$5.000,00 - R$10.000,00 por mês
Carga horária prevista: no mínimo 30 horas por semana
Benefícios:
* Celular da empresa
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Comercial (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)