O Assistente de Marketing e Relacionamento com o Cliente será o ponto focal para a operação diária das atividades de marketing e a interface direta com os clientes. Este profissional será responsável por garantir a execução das ações planejadas, a alimentação e manutenção do CRM, e a comunicação eficaz com a base de clientes, contribuindo diretamente para a fidelização e satisfação.
Principais Responsabilidades:
* Operação dos Sistemas
* Atendimento e Relacionamento com o Cliente
* Suporte à Execução de Campanhas
* Alimentação e Manutenção de Dados
Qualificação desejável:
* Formação: Nível técnico ou cursando superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência: Experiência prévia (mesmo que estágio) em atendimento ao cliente, marketing digital ou uso de sistemas CRM será um diferencial.
* Habilidades: Excelente comunicação interpessoal e escrita. Proatividade e organização. Aptidão para aprender novas ferramentas e sistemas. Orientação para resultados e foco no cliente. Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital (redes sociais, email marketing).
#J-18808-Ljbffr