Participa do planejamento das ações pedagógicas, realizando as atividades de planejamento, monitoramento e avaliação de programas e processos educacionais.Cargo: ANALISTA DE PROCESSOS EDUCACIONAIS PL - FOCO EDUCAÇÃO INCLUSIVA (Cód. da vaga 5765)Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Carga-horária: 220HNúmero de vagas: 1Benefícios: ?? Descontos em plano de saúde;?? Vale Transporte?? Planos odontológicos;?????? Licença paternidade de 20 dias;?? Cartão alimentação ou refeição;?? Seguro de vida e consignados;?? Clube de descontos;?? Day off/aniversário;?? Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.Requisitos: Escolaridade mínima:Ensino superior completo em Pedagogia, Licenciatura ou Psicologia.
Desejável Pós-Graduação completa ou cursando nas áreas de Educação Inclusiva, Psicopedagogia ou Neurodiversidade.Experiências:Experiência mínima de 6 meses em: Acompanhamento de projetos, monitoramento de plano de ação e gestão de indicadores referentes à educação inclusiva e/ou transtorno do neurodesenvolvimento.
(DESCREVER AS ATIVIDADES DENTRO DA PLATAFORMA EM ''CURRICULO'')Qualificações:• Aplicativos da Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.); • Ambientes virtuais de aprendizagem; • Análise e Solução de Problemas; • Bases legais que regem a educação; • Conhecimento em Ações de Marketing; • Conhecimento em Estratégias de Vendas e Pesquisas; • Sistema de Gestão da Qualidade (ISO, MEG, etc.); • Conhecimento Técnico de Produtos e Serviços do SFIEC; • Gerenciamento de Projetos; • Metodologia de planejamento Estratégico; • Planejamento Estratégico do SFIEC; • Normas e procedimentos do SFIEC; • Operacionalização de sistemas informatizados da área; • Tecnologias Educacionais; • Gestão pedagógica.
?? Descontos em plano de saúde;
?? Vale Transporte
?? Planos odontológicos;
?????? Licença paternidade de 20 dias;
?? Cartão alimentação ou refeição;
?? Seguro de vida e consignados;
?? Clube de descontos;
?? Day off/aniversário;
?? Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.