Descrição:
* Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
* Realizar a instalação e configuração de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos.
* Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos da empresa.
* Atender chamados e registrar as solicitações no sistema de gerenciamento de tickets.
* Colaborar com a equipe de T.I. na implementação de novos projetos e soluções tecnológicas.
* Realizar treinamentos básicos para os usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis.
* Manter a organização e o controle do estoque de materiais e equipamentos de T.I.
* Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos.
Requisitos:
* Ensino médio completo, desejável graduação ou curso técnico na área de tecnologia da informação;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em redes de computadores e configuração de dispositivos de rede;
* Habilidade em resolução de problemas e troubleshooting;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Trabalho em equipe e proatividade.
Benefícios:
Hora Extra, Lanche na empresa, Outros, Vale-alimentação