 
        
        Descrição:
 * Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
 * Realizar a instalação e configuração de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos.
 * Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos da empresa.
 * Atender chamados e registrar as solicitações no sistema de gerenciamento de tickets.
 * Colaborar com a equipe de T.I. na implementação de novos projetos e soluções tecnológicas.
 * Realizar treinamentos básicos para os usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis.
 * Manter a organização e o controle do estoque de materiais e equipamentos de T.I.
 * Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos.
Requisitos:
 * Ensino médio completo, desejável graduação ou curso técnico na área de tecnologia da informação;
 * Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
 * Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente;
 * Conhecimento em redes de computadores e configuração de dispositivos de rede;
 * Habilidade em resolução de problemas e troubleshooting;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Trabalho em equipe e proatividade.
Benefícios:
Hora Extra, Lanche na empresa, Outros, Vale-alimentação