Responsabilidades - Realizar atendimento ao cliente; - Realizar Pesquisa de Satisfação e NPS com os clientes; - Emitir e monitorar relatórios da área; - Apoiar nas atividades administrativas do setor de qualidade. Requisitos - Superior cursando ou completo em Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins; - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria; - Experiência prévia em NPS; - Excel nível intermediário; - Habilidade para analisar dados e relatórios. Formato CLT, 44h semanais e modelo presencial em Vila Velha/ES. Benefícios: - Plano de Carreira; - Avaliação de Desempenho quadrimestral; - Plano odontológico Odontoprev; - Plano de saúde Mais Saúde sem participação; - Alimentação / Refeição no Cartão Swile no valor R$450,00; - Cartão comprocard com a possibilidade de antecipação de salário, com valor limite de crédito de R$300, a serem descontados em folha de pagamento do mês subsequente; - Vale transporte ou Vale Combustível; - Seguro de Vida; - Salário compatível com mercado; - Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e muita oportunidade de crescimento! Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer você! Se inscreva e venha crescer conosco Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$2.200,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Qual a sua pretensão salarial? - Me conte um pouco sobre sua experiência com Experiência do Cliente. Experiência: - Ouvidoria (preferencial) - Pesquisa de Satistação (preferencial) - Atendimento ao Cliente (obrigatório)