A Proserv oferece sempre as melhores soluções de mão de obra
Criada em 2018, a PROSERV é uma empresa que
faz parte do escopo de serviços da ID Logistics, atuando com uma variedade
de clientes com foco em cessão de mão de obra para o core business da empresa.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável nos segmentos de
e-commerce, varejo, bens de consumo, moda, farmacêutico e automotivo.
Atualmente, a PROSERV conta com cerca de 450 colaboradores, atendendo nas
regiões de São Paulo e Minas Gerais.
Serviços ofertados
Somos especializados em carga e descarga,
paletização, montagem de kits, etiquetagem, co-packing, conferência de
mercadorias, inspeção de materiais, abastecimento de linha, putaway,
identificação de caixas e empacotamento, picking de materiais, contagem cíclica
e inventário geral. Buscamos sempre por eficiência, produtividade e
rapidez.
Nosso propósito
Ser o melhor parceiro de nossos clientes
seguindo três principais pilares:
* Flexibilidade e Velocidade para
contratação pontual e de alta demanda, processo de seleção realizado com
rapidez e sinergia com as demais operações da PROSERV.
* Modelos de contratação em formato
mensalista e intermitente.
* Banco de Dados de profissionais
multifuncionais e treinados para atuar nos diversos setores da área logística
para o pronto atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Repassar informações e dados para administração pessoal e processamento da folha de pagamento através de chamado pelo portal;
* Monitorar os lançamentos dos chamados no portal das informações referentes a admissões, férias e outros relacionados aos colaboradores da Unidade;
* Conferir o pedido e controlar a distribuição do Vale-Transporte, através do levantamento do número de usuários, valores e quantidades de vales, para atender as necessidades de transporte dos colaboradores da unidade;
* Realizar recrutamento e seleção, aplicando testes e entrevistando candidatos, para o preenchimento das vagas em aberto na Unidade;
* Acompanhar a evolução e desempenho dos novos colaboradores através da análise da ACI (Acompanhamento de Colaborador Integrado), preenchida pelos Líderes da operação, visando corrigir possíveis desvios durante seu período de experiência;
* Monitorar o recebimento e verificação da documentação, para realizar o registro de novos colaboradores;
* Monitorar e controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho dos colaboradores da unidade;
* Monitorar o levantamento de débito por ocasião da demissão de empregado;
* Monitorar o recebimento e conferência atestados médicos, emitindo guias de retorno ao trabalho e encaminhando-os ao departamento médico;
* Monitorar a apuração semanalmente do ponto eletrônico, exportando os dados do sistema, a fim de emitir os relatórios e repassar aos responsáveis das áreas para validação;
* Monitorar a inclusão e exclusão dos colaboradores nos benefícios, preenchendo os formulários e enviando documentos necessários;
* Monitorar as informações dos lançamentos das variáveis (co-participação da Assistência médica, promoções, enquadramento salarial, movimentação no Programa de Incentivo ao Estudo etc.) para área de Remuneração, a fim de efetuar o cálculo da folha;
* Acompanhar e efetuar os controles necessários à mão-de-obra temporária;
* Auxiliar a Matriz na preparação da documentação de defesa nos processos trabalhistas e quando necessário representar a Empresa, conforme instruções do Jurídico e da Gerência de Gente & Ação;
* Monitorar o controle de vencimentos de exames médicos, férias, etc., para assegurar o cumprimento dos prazos conforme legislação vigente;
* Realizar acompanhamento e controle dos indicadores inerentes ao setor de G&A como Absenteísmo, Turnover, Excesso de jornada, Intrajornada, DSR etc;
* Realizar acompanhamento e controle do Banco de Horas das unidades sob sua responsabilidade, fornecendo informações para os gestores afim de equacionar o saldo de horas extras;
* Monitora as aberturas de Ordem de Compras para Faturamento das Notas Fiscais;
* Acompanhar e responder auditorias internas e externas.
* Atuar conforme definição da Política, objetivos e metas e outras definições do SGI. Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais. Relatar as não conformidades do SGI e conhecer as implicações de não estar conforme com os seus requisitos.
* Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área. Estar ciente dos incidentes e suas investigações, bem como conhecer seu direito de recusa caso a atividade a ser executada represente um perigo iminente.
Requisitos e qualificações
Superior Completo ou Cursando;
Experiência de 1 ano na função;
Conhecimento no Pacote Office.
A Proserv oferece sempre as melhores soluções de mão de obra
Criada em 2018, a PROSERV é uma empresa que faz parte do escopo de serviços da ID Logistics, atuando com uma variedade de clientes com foco em cessão de mão de obra para o core business da empresa. Estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável nos segmentos de e-commerce, varejo, bens de consumo, moda, farmacêutico e automotivo. Atualmente, a PROSERV conta com cerca de 450 colaboradores, atendendo nas regiões de São Paulo e Minas Gerais.
Serviços ofertados
Somos especializados em carga e descarga, paletização, montagem de kits, etiquetagem, co-packing, conferência de mercadorias, inspeção de materiais, abastecimento de linha, putaway, identificação de caixas e empacotamento, picking de materiais, contagem cíclica e inventário geral. Buscamos sempre por eficiência, produtividade e rapidez.
Nosso propósito
Ser o melhor parceiro de nossos clientes seguindo três principais pilares:
* Flexibilidade e Velocidade para contratação pontual e de alta demanda, processo de seleção realizado com rapidez e sinergia com as demais operações da PROSERV.
* Modelos de contratação em formato mensalista e intermitente.
* Banco de Dados de profissionais multifuncionais e treinados para atuar nos diversos setores da área logística para o pronto atendimento ao cliente.