ANALISTA DE PRICING SRRESUMO DA FUNÇÃO:O profissional será responsável pela implementação da estratégia de pricing, tanto para combustíveis (rede de postos) quanto para produtos das lojas de conveniência. O foco será identificar oportunidades de ganhos no Sell IN e Sell OUT, garantindo competitividade e crescimento sustentável para o negócio.RESPONSABILIDADES:Apoiar no desenvolvimento e implementação das estratégias de precificação com base em análises da competitividade, tendências de mercado e objetivos financeiros;Gerenciar a precificação de um portfólio diversificado de produtos e serviços, considerando variáveis de mercado e resultados financeiros;Utilizar análises preditivas e modelagem estatística para projeção de cenários e tendências de precificação;Realizar análises de elasticidade de preços e sensibilidade, identificando oportunidades para maximização das receitas;Acompanhar market share e indicadores de mercado (ESALQ, SCA, variações PB etc), analisando dados internos e externos (ANP, relatórios de mercado);Monitorar variações de preços, aspectos fiscais e tributários para identificação de oportunidades e ajustes na estratégia de precificação;Automatizar processos e implementar melhorias em sistemas e ferramentas de precificação.REQUISITOS:Obrigatórios:Formação superior completa em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em pricing;Experiência no setor de combustíveis ou varejo;Excel e Power BI avançados.Diferenciais:Conhecimento em SQL e Python;Experiência com automatização de processos (Power Automate);Inglês intermediário.CONDIÇÕES DE TRABALHO:Modelo: 100% presencialLocal: Santo Amaro – SP (Rua Luis Correia de Melo, 92)Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.