Principais responsabilidades
 * Gerenciar o relacionamento com clientes da carteira, garantindo satisfação e fidelização do cliente local no Rio;
 * Traduzir as demandas do cliente em briefings claros e acionáveis para as equipes internas (criação, mídia, planejamento, social, etc.);
 * Acompanhar todas as etapas das campanhas — do briefing à entrega final;
 * Elaborar cronogramas, status reports e apresentações;
 * Participar de reuniões de alinhamento e apresentações de propostas;
 * Trabalhar em parceria com os times de criação, planejamento e mídia, garantindo fluidez no processo;
 * Identificar oportunidades de melhoria e novas demandas junto ao cliente;
 * Assegurar o cumprimento de prazos, metas e qualidade nas entregas
 * Terá interface ativa com time de São Paulo
Requisitos
 * Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
 * Experiência prévia em agência de publicidade ou marketing;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização, proatividade e visão de negócio;
 * Capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente com time de São Paiulo;
 * Disponibilidade de viagem para São Paulo pontualmente;
 * Resisdir proximo a Barra da Tijuca ou localidades.
Diferenciais:
 * Experiência com clientes do ramos automotivo, lubrificantes, tecnologia ou digital;
 * Domínio de ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Asana, Monday, Operand, etc.);
 * Inglês intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$6.000,00 por mês