Analista de CRM Junior
O candidato deve se concentrar em criar e executar campanhas de marketing digital. Ele também deve garantir a integração com outras equipes, fornecedores e colaboradores para garantir a correta execução das campanhas. Além disso, o analista deve ajudar na coleta e organização de dados de desempenho das campanhas contribuindo para análises e otimizações.
Responsabilidades:
* Executar Campanhas: Ajudar a criar, configurar e disparar campanhas de marketing digital seguindo os briefings e orientações da equipe.
* Manutenção de Jornadas: Apoiar a manutenção de jornadas automatizadas de comunicação com o cliente.
* Segmentação de Públicos: Ajudar na definição de segmentos e listas de envio com base em critérios definidos pelos analistas seniores.
* Testes e Garantia de Qualidade: Realizar testes nas campanhas (validação de conteúdo, links, segmentações etc.) antes da ativação.
* Geração de Relatórios: Auxiliar na coleta e organização de dados de desempenho das campanhas, contribuindo para análises e otimizações.
* Integração com Equipes: Trabalhar em parceria com outras áreas e fornecedores para garantir a correta execução das campanhas.
* Documentação de Processos: Apoiar na atualização de guias, checklists e documentos operacionais relacionados às campanhas.
* Criação de Agentes de IA: Apoiar o time na definição e configuração de agentes de inteligência artificial que auxiliem na automação de tarefas e na otimização de processos operacionais do time
Pré-Requisitos:
* Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas a TI.
* Familiaridade com lógicas de programação.
* Interesse por marketing digital, automação e campanhas de comunicação.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Perfil colaborativo, curioso e com vontade de aprender.
* Residir em São Paulo, com disponibilidade para modelo híbrido (mínimo 2x/semana presencial).
Diferenciais:
* Experiência prévia (mesmo como estagiário) com plataformas de marketing, CRM ou automação.
* Familiaridade com o setor de telecomunicações.
* Conhecimento básico em lógica de segmentação de clientes ou jornada do consumidor.
Competências Comportamentais:
* Organização: Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
* Aprendizado Rápido: Disposição para aprender novas ferramentas e processos.
* Colaboração: Espírito de equipe e postura proativa no suporte às atividades do time.
* Foco em Execução: Atenção a detalhes e comprometimento com prazos e qualidade.
Benefícios:
* Vale Refeição/Vale Alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Gympass.
* Auxílio Creche.
* Assistência Pet.
* Auxílio Combustível.
* Auxílio Home Office.
* Reembolso Educacional.
* Atendimento psicológico online gratuito e mais de 10 especialidades médicas.
* E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos.
* Mentoring - Plataforma de Mentoria.
* Descontos em instituições para Graduação, Pós-Graduação, Idiomas e Cursos.
* Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.