 
        
        1. Desejável formação superior completa ou cursando;
 2. Conhecimentos em Pacote Office;
 3. Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e resultados;
 4. Visão analítica e estratégica;
 5. Habilidade com vendas presencial/online;
 6. Flexibilidade de horário.
 * Responsável pela gestão do time: recrutamento e seleção, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos;
 * Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas;
 * Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais;
 * Realiza avaliação com novos clientes;
 * Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser (presencial/online);
 * Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade;
 * Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade;
 * Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas, realizar tratativas referente a contratos, etc;
 * Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes;
 * Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente;
 * Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes;
 * Planeja e executa os planos de ação para os indicadores operacionais: comercial e clínico;
 * Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade;
 * Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros;
 * Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores;