A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos.Como será seu dia a dia:Fornecer todo o suporte de Campo para uma base designada de clientes grandes/complexos.Assumir total responsabilidade pelas atividades de serviço no local.Executar manutenção avançada em todos os produtos, incluindo atividades de instalação de baixa complexidade.Fornece feedback técnico sobre equipamentos, sistemas e processos para aprimorar a prestação geral do serviço.Utilizar ferramentas avançadas e conhecimento técnico para solucionar problemas dos clientes e realizar instalações programadas.Identificar e resolver problemas sistêmicos dentro da equipe.Apoiar proativamente as necessidades dos demais membros da equipe, fornecendo assistência técnica e expertise.Contribuir para a melhoria dos relatórios e da documentação de métricas de atendimento ao cliente.Monitorar problemas técnicos e de processo, informando proativamente o gerente e/ou a equipe sobre recomendações de melhorias.O que esperamos de você:Graduação completa na área de Tecnologia ou Cursando.Inglês avançado para se comunicar com times globais, virtualmente e presencialmente.Vasto conhecimentos em Suporte a equipamentos MAC (laptop, celular, Aple em geral), voltado para ambiente corporativo.Bons conhecimentos em Suporte a Hardware, Software, Cabo, Roteador, Switch, Redes, Servidores etc. Resiliência para atuar com clientes mais desafiadores e explicar os problemas a serem solucionados.Boas competências para trabalhar em equipe.Perfil contemporâneo. Caso tenha experiência com o mercado de Comunicação (Agências de Comunicação, por exemplo), será um diferencial.Disponibilidade para atuar na Asa Norte, de segunda à sexta - horário comercial.Obs: somente serão aceitas candidaturas por meio do link de publicação e com o currículo anexado e atualizado.#LI-MV1