DESCRIÇÃONesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da SX Negócios e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/vendas para nosso time de Especialistas;Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX;Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.Para Esta Oportunidade, é Necessário Que VocêREQUISITOSTenha Ensino Superior cursando ou completo (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado);Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;Tenha conhecimento intermediário em Excel;Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSPPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.Assistência odontológicaOportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.Assistência Médica para você e seus dependentes (sem mensalidade)Gympass – mantenha o foco na sua saúde física;Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump;Seguro de Vida;PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;