Criar departamento de inteligência de dados comerciais, garantindo que as áreas de negócio tenham informações corretas, e em tempo para apoiar a tomada de decisão; · Aprimorar as ferramentas analíticas para ganho de escala, e melhoria da governança dos dados; e melhoria do engajamento dos times; · Responsável por acompanhar e analisar os principais drivers do mercado de nutrição animal e especialidades relacionados a produção de fertilizantes e indústria química; · Realizar estimativas,análises estatísticas e projeções de mercado relacionado aos segmentos; · Acompanhar as vendas,analisando a situação de mercado; · Fornecer informações para criação de forecast e orçamento da empresa; · Analisar o ambiente competitivo externo e interno, seus impactos em marca, volume e preço, além de acompanhar as mudanças no cenário industrial; · Desenvolver indicadores de monitoramento de preço; · Analisar informações como vendas sell-in e sell-out, pesquisas de campo, e informações do time de Vendas bem como externas (mercado, economia, drivers de consumo), relativas a volumes, preços, rentabilidade e tendências de segmentos, regiões e competidores, traduzindo os dados em estratégia de campo para o comercial.Número de vagas: 2 Local de trabalho: Jandira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista HABILIDADES - Conhecimento de Técnicas de apresentações; Buscamos um profissional focado, que tenha facilidade em comunicar-se com outros departamentos e que tenha boa capacidade analítica e que tenha facilidade em enfrentar desafios. - Noções de ferramentas de BI; - Experiência em Inteligência de Mercado - Excel intermediário; - Capacidade deanalisar dados;