A Positive Company, fundada em 2015 no Ceará, é uma plataforma de marcas dedicada a fazer o bem para as pessoas e o planeta. Nosso objetivo é ser uma empresa melhor para o mundo, adotando práticas sustentáveis que reduzem nosso impacto ambiental diariamente. Temos como principais marcas: A Tal da Castanha, Plant Power e Possible. Em 2021, alcançamos a liderança nacional na categoria de bebidas vegetais com a primeira marca da Positive Co., A Tal da Castanha.
Desde 2020, temos uma joint venture com o Grupo 3corações, fortalecendo nossa atuação no mercado. Nossos produtos, feitos com ingredientes naturais e orgânicos sempre que possível, são livres de agrotóxicos, prevenindo a poluição do solo e da água. São inclusivos, atendendo a pessoas com restrições alimentares, e são reconhecidos como confiáveis por profissionais de saúde.
Operamos com responsabilidade e ética, valorizando nossos colaboradores e o meio ambiente. Como uma empresa B Corp, estamos comprometidos com o bem-estar de todos e atuamos proativamente na redução dos impactos ambientais, promovendo a saúde. Implementamos ações que consideram todo o impacto da nossa cadeia de fornecimento e logística reversa, garantindo uma produção responsável.
Somos mais do que uma produtora de alimentos e suplementos; somos um movimento pela sustentabilidade e bem-estar, criando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo.
Vem ser Positiver
/n
Escolaridade
* Ensino superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
* Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Mídias Digitais, Performance e Tráfego Pago, Data Analytics ou Estratégia Digital.
Necessário
* Vivência em marketing digital, gestão de mídias sociais, campanhas online e ferramentas de análise de dados;
* Conhecimento em SEO, SEM, Analytics, mídia paga e gestão de conteúdo.
Desejável
* Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Gestão de Negócios, Branding ou Comunicação Estratégica.
/n
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa;
* Supervisionar a presença da marca em redes sociais, sites, blogs e demais canais digitais, e-commerce e marketplaces;
* Gerir campanhas de mídia paga (Google Ads, Social Ads) e ações de SEO/SEM;
* Acompanhar métricas de desempenho digital (engajamento, alcance, conversão, ROI) e propor melhorias;
* Coordenar equipe interna e fornecedores externos (agências, criadores de conteúdo, designers, mídia);
* Identificar tendências digitais e oportunidades de inovação para a marca;
* Integrar as ações digitais às estratégias de comunicação, branding e vendas da empresa;
* Garantir a consistência da identidade visual e de mensagens em todos os canais digitais.