Abra o caminho para as melhores vendas que criam as melhor experiências.
São Roque - SP
No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro
Tudo sobre a função:
As equipes de vendas do Electrolux Group têm uma abordagem holística sobre as relações com os clientes comerciais, explorando e aproveitando etapas da jornada do consumidor, de forma a gerar valor tanto para o cliente quanto para a empresa. Os Outlets do Electrolux Group têm um papel essencial nessa missão, oferecendo produtos e serviços a preços reduzidos, com foco na satisfação do consumidor. É por meio do trabalho das equipes de Outlet que o Electrolux Group consegue manter sua reputação de sustentabilidade, tornando os consumidores embaixadores leais da nossa marca.
O que você vai fazer:
Como Coordenação de Loja no Electrolux Group, você será responsável por gerenciar uma equipe de vendedores, impulsionando resultados e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e empático. Além de acompanhar a performance e comportamento da equipe, irá garantir a organização do estoque, cuidar da abertura da loja e montar escalas de trabalho. Com foco em metas e crescimento, seu papel será essencial para o sucesso da operação
Algumas responsabilidades serão:
* Acompanhar e monitorar a equipe quanto a performance e comportamento;
* Manter uma mentalidade de crescimento e entrega, sempre focando no desempenho comercial da loja;
* Gerenciar e organizar o estoque, incluindo produtos com pequenas e grandes avarias e aqueles que retornam;
* Responsável pela abertura da loja e pela organização das escalas de trabalho;
* Monitorar e analisar resultados de vendas, garantindo que as metas sejam atingidas;
* Participar ativamente na gestão de pessoas, promovendo um ambiente de trabalho organizado, comunicativo e empático.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / EAI).
Quem você é:
* Graduação completa;
* Experiência comprovada em gestão de loja, preferencialmente em shopping centers;
* Conhecimento em Pacote Office, preferencialmente Excel;
Onde você vai estar:
Você vai ter como base o nosso Outlet da Electrolux em São Paulo. Localizado no Catarina Fashion Outlet, é onde a Electrolux oferece opções para pronta-entrega de produtos com preços reduzidos, e lugar de trabalho de uma equipe de vendas centrada na satisfação do consumidor.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
* Plano de saúde e seguro de vida;
* Participação nos lucros anuais;
* Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);
* Descontos nos produtos e serviços Electrolux e Continental;
* Acesso ao Wellhub (Gympass);
* Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.