**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Ø Promover a adequada operação da loja;
Ø Prestar um excelente atendimento ao cliente;
Ø Entender os produtos ofertados;
Ø Fazer atendimento presencial, telefone e WhatsApp;
Ø Criar vendas construtivas, garantindo a satisfação do cliente;
Ø Prospectar e fidelizar clientes de forma personalizada;
Ø Receber produtos de captação, conferindo e precificando, para depois encaminhar para processos internos;
Ø Fazer follow-up diariamente com clientes para vendas e para captação de novos produtos;
Ø Realizar todos os atendimentos com qualidade, retorno rápido, perguntas objetivas para entender o cliente, dedicação para qualquer atendimento.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ø Conhecimento da dinâmica de e-commerce com loja física, será um diferencial;
Ø Inglês intermediário;
Ø Formação em Moda ou Marketing;
Ø Excel intermediário.
**BENEFÍCIOS**
Ø Vale Transporte
Ø Vale Refeição
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão