Descrição e Responsabilidades
* Prospectar novos cooperados;
* Realizar novos negócios por meio de visitas de prospecção e manutenção;
* Comercializar produtos e serviços da cooperativa;
* Fazer a gestão da carteira de cooperados;
* Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
* Realizar visitas de fidelização aos cooperados;
* Gerenciar a inadimplência;
* Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços.
Requisitos
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins;
* Bons conhecimentos em informática;
Requisitos Desejáveis
* Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
* Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço.
Benefícios
AnuênioAuxílio Creche/BabáAuxílio EducaçãoEmpréstimo ConsignadoLicença Maternidade EstendidaPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-Transporte