O Analista Comercial é o profissional responsável por analisar, orientar e prestar suporte na definição, condução e operacionalização de processos referentes a estratégias comerciais e de marketing, com o objetivo de aumentar a receita líquida da Faculdade de Saúde Santa Casa BH, por meio da captação de alunos no mercado e garantindo a satisfação dos atuais clientes e executar processos administrativos pertinentes a área de trabalho.Horário:Segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 horas e Sábado de 08:00 às 12:00 horas.Salário:R$ 4.748,67Benefícios:Vale-transporte;Vale-alimentação ou vale-refeição;Assistência médica (UNIMED);Assistência odontológica (METLIFE);Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);Programa de qualidade de vida;Plano funerário;Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas;Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar nas estratégias de captação de alunos;Participar de reuniões contribuindo para a tomada de decisões;Apoiar a supervisão na construção de documentos da qualidade;Prestar atendimento via WhatsApp, via e-mail ou presencialmente, orientando candidatos objetivando à conversão em matrícula;Elaborar relatórios diversos, visando prestar suporte, disponibilizar e encaminhar dados e informações inerentes a sua área de atuação;Prestar suporte no acompanhamento dos processos de trabalho que envolvam as áreas corporativas das unidades de negócio da Santa Casa BH;Realizar contato com Instituições no intuito de promover parcerias, sempre orientados pelo supervisor responsável;Realizar registros e cadastros em software e planilhas;Participar de eventos internos ou externos promovendo a divulgação de cursos;Realizar apresentações comerciais em treinamentos e visitas.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo preferencialmente em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou demais áreasTreinamento de Integração;Técnicas de vendas;Informática básica;Excel Intermediário;Procedimentos e Instruções Operacionais.