Supervisionar as atividades diárias da nossa loja, garantindo um ambiente de trabalho produtivo e inspirador. Gerenciar todas as atividades da loja, assegurando a eficiência da operação, o cumprimento das metas de vendas, e implementar táticas que aumentem a rentabilidade, a visibilidade da marca e a satisfação do cliente.Atividades realizadas: Gerenciamento da Equipe Gestão de Vendas Excelência no Atendimento ao Cliente Controle de Estoque Supervisão das Operações Diárias Conformidade com Diretrizes da Organização 1. Gerenciar a equipe de maneira regular, o que inclui recrutamento, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, além de realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo. 2. Gerenciar as vendas definindo e implementando estratégias para alcançar as metas estabelecidas, monitorar o desempenho das vendas e elaborar relatórios para a gestão. 3. Assegurar a excelência no atendimento ao cliente por meio da implementação de políticas de atendimento e satisfação, além de monitorar os feedbacks e propor melhorias. 4. Controlar o estoque de forma diária para garantir a disponibilidade dos produtos; realizar pedidos de mercadorias e gerenciar o recebimento das mesmas. 5. Supervisionar as operações diárias da loja, assegurando que todas as atividades sejam realizadas de forma eficiente e organizada. Isso inclui monitorar o atendimento ao cliente, garantir que a equipe esteja cumprindo suas funções corretamente, controlar o fluxo de caixa e assegurar a limpeza da loja.6. Assegurar que todas as operações e práticas da loja estejam em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela organização. Isso inclui revisar regularmente as políticas internas, como normas de atendimento ao cliente, gestão de estoque e segurança, e comunicar essas diretrizes de forma clara à equipe.