Descrição do Cargo
Responsável pelo controle e acompanhamento da aquisição de itens críticos para o sucesso da organização.
Funções:
* Acompanhar e garantir que as Ordens de Manutenção com Status de FMAT, não sejam programadas;
* Solicitar as aquisições dos materiais necessários para execução das OM's de rotina e/ou Paradas programadas;
* Emitir relatório semanal de Ordem em FMAT e de reservas vencidas;
* Participar da reunião com Suprimentos para apresentação do relatório de reservas em atraso;
* Garantir que a interface com clientes e Suprimentos sejam atendidas;
* Identificar recursos (materiais) alternativos e solicitar PATEC;
* Solicitar informações, materiais e serviços junto às áreas demandantes;
* Interagir com os planejadores, executantes e programadores dos serviços;
* Gerar relatório semanal da situação de estoque de sobressalentes, visando adequação de MRP;
* Elaborar documentação para aquisição de materiais no processo Simplificado dos itens em FMAT.
Requisitos e Qualificações
Formação:
Grau de Instrução: Técnico de Nível Médio com formação em Técnico de Mecânica, Técnico de Calderaria, Técnico de Elétrica, Técnico de Instrumentação e Técnico de Válvula.
Requisitos Necessários:
Experiência em atividades de planejamento de manutenção em Plantas de Produção de Petróleo, Refinarias de Petróleo, petroquímica ou Indústrias Químicas;
Conhecimento em SAP S/4HANA – Modulo PM e MM, Excel, BW e Petronect;
Registro da classe ativo e regular.
Os Benefícios de Trabalhar Com Nós
Oferecemos uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e colaborativo onde você pode aplicar suas habilidades e experiências para contribuir para o sucesso da organização.
Seja um Candidato Ideal
Você é a pessoa certa para este cargo se:
Tem experiência em planejamento de manutenção;
É especializado em SAP S/4HANA – Modulo PM e MM;
Possui habilidades interpessoais para trabalhar em equipe;
É motivado e tem disposição para aprender e crescer.