Nível: AnalistaCursos de: Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira.07:30h às 17:33h.Benefícios: Comissão, Assistência médica de 80,00%, Assistência odontológica de 100,00%, Vale Alimentação ou Refeição, Day-off no seu aniversário, Parcerias com Instituições de Ensino, Vale transporte ou Auxílio combustível, ? GympassResponsabilidades Da PosiçãoO Analista Comercial - SDR (Sales Development Representative) é responsável por identificar e qualificar oportunidades de vendas, contribuindo para o crescimento da empresa.
Este profissional atua como o primeiro ponto de contato com potenciais clientes, desempenhando um papel crucial na geração de leads e construção de relacionamentos.
As principais responsabilidades incluem:Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes;Contato inicial com leads por meio de e-mails, ligações e redes sociais;Qualificar leads com base em critérios definidos;Agendar reuniões entre leads e a equipe de vendas;Manter atualizado o sistema de CRM com informações sobre leads;Desenvolver e implementar estratégias de prospecção;Colaborar com a equipe de marketing para otimização de campanhas;Participar de treinamentos e reuniões de equipe;Monitorar e reportar resultados e métricas de performance;Manter-se atualizado sobre tendências e mudanças no mercado.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação superior completa ou em andamento.Experiência em vendas ou prospecção de clientes.Habilidade em comunicação verbal e escrita.Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar.Proatividade e iniciativa na busca de leads.Familiaridade com ferramentas de CRM.Boa organização e gerenciamento de tempo.Resiliência e capacidade de lidar com rejeição.Disponibilidade para aprender e se desenvolver.
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