O auditor é responsável por realizar o controle e conferência dos registros financeiros e operacionais do hotel, garantindo a precisão dos dados no sistema.
Atua também no atendimento aos hóspedes, realizando check-ins, check-outs e prestando suporte em diversas situações.
Suas atividades incluem a verificação de lançamentos, conciliação de contas, emissão de relatórios gerenciais e suporte à equipe da recepção, contribuindo para o bom funcionamento e organização das rotinas administrativas do hotel.
**Responsabilidades e atribuições** Atender hóspedes** com cordialidade, realizando check-ins, check-outs e prestando informações ou suporte durante a estadia.
**Conferir e validar lançamentos financeiros** no sistema, como diárias, consumos, pagamentos e descontos.
**Realizar a conciliação de contas** e garantir que todos os movimentos estejam corretamente registrados.
**Emitir relatórios gerenciais e operacionais**, como o fechamento do caixa, ocupação, faturamento e pendências.
**Verificar e corrigir inconsistências** nas reservas e nos lançamentos de hospedagem.
**Apoiar a equipe da recepção** nas rotinas administrativas e operacionais do dia a dia.
**Garantir o cumprimento dos procedimentos internos** e das políticas do hotel.
**Preparar o hotel para o dia seguinte**, garantindo que todas as informações estejam organizadas e disponíveis para os próximos turnos.
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale-Transporte
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.