Sobre o Profissional desse cargo: Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Sobre o Cargo: A principal responsabilidade de um analista de compras é ajudar e dar assistência ao gestor do setor nas negociações comerciais, administração e distribuição dos materiais. Devido a isso, esse profissional é parte de um mercado em crescimento. Atividades do Grupo Emma: Auxiliar no planejamento de compras da organização; Buscar fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento; Emitir pedidos e notas fiscais; Fazer o levantamento de preços e realizar o controle das compras; Reconhecer quando é necessário fazer uma compra na empresa. Reuniões de alinhamento com as áreas internas como, Marketing, RH, Jurídico, Engenharia, etc.; Pesquisa e cotações com fornecedores; Desenvolvimento de políticas relacionadas a compras; Acompanhamento do conta Corrente; Receber Fornecedores; Envio de Estoque.