Descrição de CargoSerá responsável por garantir que os projetos executados estejam de acordo com as metodologias estabelecidas, alinhadas às estratégias da ICL, utilizando todas as boas práticas de gestão de projetos. Esse papel exige sólida experiência em gestão de projetos, habilidades de comunicação com diferentes níveis hierárquicos e a capacidade de atuar como facilitador entre diversas áreas da empresa. Será responsável pelo apoio no planejamento dos projetos estratégicos (revisão do caminho crítico, análise do valor agregado, gestão de riscos, etc). Desenvolverá estudos e implantará ações estratégicas para otimização de planejamento Será responsável por monitorar os indicadores de desempenho (KPI’s), desenvolvendo e mantendo os Indicadores que garantem a previsibilidade e a confiabilidade dos resultados dos projetos. Será responsável por todas as atividades administrativas do PMO, relacionadas a processos, sistemas, e suporte aos projetos. Analisará dados e relatórios compartilhados com os stakeholders da companhia. Analisará a Carga (capacidade interna) versus a Demanda dos projetos (Workload)RequisitosFormação Escolar: Superior Completo preferencialmente cursos na Área de Engenharia; e Pósgraduação/Especialização em Gestão de Projetos ou áreas relacionadas Experiência/Conhecimentos específicos: Vivência mínima de 6 anos na área de Planejamento de Projetos / PMO / Gestão de Projetos. Conhecimento em PMBOK e metodologia Ágil. Informática: Pacote Office completo, MS Project e Power BI.Na ICL, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis para as pessoas independentemente de raça, gênero, deficiência, orientação sexual ou qualquer outra característica. Embora esta posição não seja afirmativa/exclusiva, reforçamos que todas as pessoas são bem-vindas a se candidatar. Valorizamos diferentes perspectivas e experiências e ficaremos felizes em receber sua candidatura!
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