Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Área de Gestão da Informação Cuidará de Programa de Remuneração Dados Medir Bonificações Dash Necessário Excel avançado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede - Parceria com Sesc - Vale transporte - Assistência Médica e Odontológica - Seguro de Vida - Refeitório no local - Convenio Farmácia - Gympass - Reembolso ótica - Participação nos Lucros e Resultados