Responsabilidades e Atividades: Principais Atividades Elaboração, padronização e atualização de documentos da área, como: abertura e encerramento de projetos, recebimento e entrega de garagens, templates de projetos, relatórios e demais registros necessários. Solicitação de validação dos documentos elaborados junto aos responsáveis das áreas envolvidas. Organização, elaboração e controle das pastasdocumentações dos projetos de implantação, garantindo versionamento e acessibilidade às informações. Apoio na coleta de informações e indicadores relacionados ao andamento dos projetos, contribuindo para relatórios gerenciais. Acompanhamento de prazos e status dos documentos obrigatórios, auxiliando na comunicação entre áreas envolvidas nos projetos. Preenchimento dos indicadores de qualidade de projetos. Garantir a conformidade documental com normas internas e procedimentos da área de Projetos.________________________________________Requisitos Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído Ensino Superior em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas). Experiência prévia com rotinas administrativas eou documentação de projetos. Pacote Office intermediário (Word, Excel e PowerPoint) com ênfase em elaboração de relatórios e planilhas. Boa comunicação escrita e verbal. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de seguir fluxos e procedimentos padronizados. Pontualidade________________________________________Diferenciais Conhecimento básico em alguma ferramenta de gestão de projetos (ex: MS Project, Trello, Asana, Monday, Smartsheet). Noções de metodologias de projetos (PMBOK, Scrum, Agile). Experiência prévia em áreas de implantação, engenharia ou facilities. Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de acompanhamento.