Quer fazer parte de um time que cria oportunidades e potencializa a evolução?
Como alcançamos tudo isso?
Através de um time de mais de 12 mil pessoas que, juntas, oferecem soluções, produtos e educam o mercado. Formamos um ecossistema que se estende por todo o país e que ultrapassa fronteiras, integrando e conectando negócios. Sabemos que o crescimento acontece de gente para gente, e é isso que nos move.
Nosso jeito de ser:
Potencializamos a evolução: Transformamos ideias em realidade em uma empresa dinâmica e inovadora. Fazer parte deste time, significa aprender, criar e evoluir.
* Bem-Estar Integral: Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa colaboradora, por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social.
Pluralidade: A diversidade faz parte de quem a gente é. Reconhecidos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, promovemos a inclusão e o pertencimento de forma ativa. Nossa expertise é humana e viva, e através dela, acolhemos e empoderamos pessoas dentro e fora da empresa.
Seu desafio no time:
Você será responsável por fazer a gestão do relacionamento e receita da carteira dos maiores clientes da RD Station. Sendo assim, você se envolverá diretamente em processos de renovação, retenção e expansão de receita. Para isso, será seu papel construir um relacionamento próximo com o cliente, entender os seus objetivos e ajudá-lo a alcançar os resultados esperados através da criação de estratégias de desenvolvimento de negócios, utilizando de estratégias de adoção e usos avançados de nosso portfólio diverso de produtos.
A sua missão será garantir atuação contínua e estratégica junto a decisores de uma carteira de clientes Top Key Accounts, com foco em expandir o impacto da RD Station nos objetivos de negócio destas empresas, por meio de atuação intencional de retenção e expansão de receita, considerando toda a gama de produtos da RD Station e ecossistema TOTVS.
Perfil que buscamos:
* Experiência com atendimento a carteira de clientes key account (contas-chave), no modelo high-touch;
* Atuação recente como Account Manager, desenvolvendo estratégias que impulsionam o crescimento do negócio do cliente atrelado ao uso dos produtos da empresa;
* Experiência com o gerenciamento de metas relacionadas a indicadores financeiros como churn, expansão e retenção;
* Conhecimento sobre Marketing Digital, funil de vendas, e jornada do cliente no universo SaaS;
* Experiência com geração e análise de dados.
Será considerado um diferencial
* Boas noções de rotina de Account Manager em empresas SaaS;
* Experiência com empresas multiproduto;
* Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc.
Suas principais entregas:
* Ser ponto focal do cliente na RD Station apoiando em todas as estratégias que alavanquem seus resultados;
* Antecipar as necessidades do cliente com propostas de solução envolvendo outros produtos do nosso portfólio;
* Atuar ponta a ponta com o o cliente nas propostas de Upgrade, Upsell, Cross-sell e novas vendas, desde diagnóstico de oportunidade, a formatação da proposta até a conclusão da mesma após fechamento;
* Responsável também pelas renovações do contratos;
* Fazer a mitigação de riscos de cancelamento e o resgate do cliente, quando necessário;
* Colaborar para a resolução de dificuldades e desafios relacionados ao negócio do cliente em geral;
* Ser o elo de comunicação entre o cliente e a RD.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução
Faça parte do nosso time